It goes up and down…for both sexes.

Abaixa a tampa! Esta é uma frase comum aos ouvidos masculinos que já foram casados, ou pelo menos tiveram um relacionamento estável. Cansei de ouvir isso durante muito tempo.

Um vaso sanitário branco
Abaixa a tampa!

Qual a justificativa? Higiene, diriam 9 entre 10 mulheres. Frescura, diriam 15 entre 10 homens. E o que eu digo? PREGUIÇA! pura PREGUIÇA!

Reparem que nenhuma mulher te pede para deixar a TAMPA do vaso abaixada, mas sim o ASSENTO. E insistem para que este assento seja levantado quando estejamos nos despedindo da cerveja que tomamos há pouco. Perceberam?

PREGUIÇA. Não querem ter nenhum trabalho. Chegar, sentar, mandar o suco de laranja embora, sair deixando tudo como está. A gente que tenha o trabalho de ficar levantando e abaixando o assento.

No dia em que o discurso feminino mudar, talvez eu dê atenção, mas por enquanto, se precisei levantar, deixo levantado. Se encontrei levantado, deixo assim, ou seja, faço o mesmo que elas, somente usando o ponto de vista masculino.

Como este post é machista por definição, nada como terminar com uma gostosa se ferrando pela preguiça de abaixar o assento do vaso.

Cameron, sempre nos ensinando coisas…

Amplexos.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s