4 anos

Uau. Eu realmente me esqueci disso aqui. Vamos tentar começar isso de novo, pela terceira vez. Quem sabe dessa vez eu levo mais a sério?

Um ramo de pistaches ainda no pé.

A primeira versão desse blog, que eu criei acho que em 2005, se perdeu completamente. Por conta de minha estupidez eu simplesmente cancelei o cartão que pagava a hospedagem e, depois de um tempo, o host apagou o blog e quando eu resolvi que queria continuar, ele tinha removido o backup. Coisas que eu faço.

A segunda foi gratuita no WordPress, começando em 2010. Escrevi irregularmente por algum tempo, nunca tive muita disciplina para isso (até porque não ganho absolutamente nada com isso). Escrevi o último post em 2016, sobre Bohemian Rhapsody.

Uma codorna e três ovos.

Hoje, olhando meu perfil no Twitter, vi a URL do site em minha Bio. Vim aqui e reli os posts, pelo menos uma parte deles. Engraçado olhar para meu eu de 4 anos atrás. Muita coisa eu mudaria, talvez apagasse alguns posts, mas não. Vou deixar assim mesmo, como um mural do que eu era (certo ou errado) e como uma consulta para o que vem pela frente.

Hoje não vou escrever nada grande. É só um jump start mesmo. Volto em breve para contar histórias. Que espero serem boas.

Amplexos animados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s